quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Retorno das Férias

Hoje estamos voltando oficialmente de férias e viemos trazer um pouco do que rolou. 


Viajamos por alguns dias para relaxar, conhecer novos locais e curtir os filhos. 



Praia Linda - São Pedro da Aldeia - RJ

Praia João Fernandes - Búzios - RJ
















No meio desta viajem encontramos um casal argentino que está fazendo uma viajem até o Alasca, que levará dois anos.


Conheça a página e acompanhe a realização de uma sonho.

Fomos ao cinema e assistimos a vários filmes e séries em casa. 





 

Série que revimos e ansiosos para novo temporada.

Lemos um pouco; pois com tantos planos não conseguimos dar contas de todos e um deles foi a leitura dos livros. 


Ganhamos o sorteio no Instagram do livro A Vida é Mais, Jaqueline! da parceira Livros da Beta

 

Recebemos os livros da promoção do Itaú, Leia para uma criança. Achávamos que não iríamos receber.

Fizemos planos para o blog para os próximos seis meses. E teremos muitas novidades. 


Até que foi bem proveitoso. 

O que achou e conte-nos como foi estes primeiros meses de 2016.

22 comentários:

  1. Olá!
    Suas férias foram bem proveitosas. Eu não viajei e infelizmente não consegui fazer metade do que eu planejava. Creio que por desânimo mesmo. Meus planos incluíam ler muito, escrever muito, rever os amigos e colocar as séries em dia. Não li o quanto gostaria, só vi 2 ou 3 eps de Glee (que estou vendo desde o início de 2015 e empaquei na 5ª temporada huahua), escrevi bastante, mas para o blog. Não pude me dedicar 100% ás minhas fanfics. E sobre rever os amigos: falhei também.
    Felizmente (ou infelizmente) minha férias acabam no final do mês. Já sofrendo antecipadamente huahua
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você realmente aproveitou as suas férias, hein? Eu fiz pouca coisa, mas viagem só farei na próxima semana quando irei para Vitória, no ES. E não acredito que esse casal de argentinos vai pro Alasca! Tipo, vão ficar dois anos viajando de carro (trailer) até lá? :O

    Dos filmes que você viu, eu também vi Cada um na sua Casa, muito fofo! As séries eu ainda não assisti nenhuma dessas, mas estão todas na minha lista! ;)

    E os livros... Nossa, li muitos livros nessas férias, mas a maioria são daqueles romances que você consegue ler em 3 ou 4 horas, sabe? Preciso urgentemente diminuir minha lista de leituras que só aumenta a cada dia!

    E o blog, espero ansiosamente pelas novidades, espero que dê tudo certo por aqui <3 Eu mesma já mudei meu blog e virão muitas novidades também!

    Enfim, ótimo post e não se esqueça de compartilhar as novidades que virão! *-*

    Beijos!

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, que delícia de férias, hein?
    Eu vi 10 filmes durante o Carnaval, optei por deixar os livros quietinhos e dar vez aos filmes, pois sempre deixo eles de lado. Agora preciso dar uma adiantada nas séries, tenho várias pra terminar e ficar em dia, Sense8 é uma delas por sinal.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que maravilha de férias, estou querendo uma aventura como essa dos argentinos, dois anos viajando, meus sonho... Eu ando tão exausta, queria ter tirado um tempinho de férias também, mas após um ano afastada do blog, não podia esperar nem mais um minuto para retornar, janeiro foi pra mim o mês do meu recomeço na blogosfera, está sendo bem cansativo colocar a casa em ordem, mas com o tempo as coisas se ajeitam, também li "A voz do arqueiro" e amei, o Archer é um amorzinho. Quanto aos planos para o blog, fez bem em fazer um plano a longo prazo, eu voltei com a cara e a coragem e estou tendo que rebolar pra conciliar tudo.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou há um ano trabalhando sem parar, com projetos pro blog, trabalho mesmo, faculdade (teve greve, estamos tendo aula em janeiro e fevereiro) e ainda não descansei. Eu não vejo a hora de poder viajar, curtir com meu namorado e comigo mesma minhas tão sonhas férias de 30 dias. Renovar as energias é sempre muito bom. Eu assisti 'Home' recentemente e AMEI. É um filme muito fofo meeeeeeeeeeesmo. To recomendando para todos e não me importo se é de criança, haha. Enfim, espero que seus planos sejam realizados. É sempre bom a gente pensar a longo prazo para coisas do blog. É só ter foco. Sucesso!!! :D

    ResponderExcluir
  6. OI!!!

    Essas férias foram bem agitadas, mas o bom foi que se divertiram e relaxado e agora deixa a pergunta:está preparada para voltar a agitação?

    Cinema é tudo de bom, também estive acompanhando alguns filmes.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Deu pra fazer bastante coisa heim???? Ponto alto para o curtir os filhos que é sempre delicioso e a gente faz mesmo sem estar de férias!!!! Assisti o primeiro episodio de Narcos e não curti muito, devo insistir??? Enfim, 2016 começou amiga, que seja feliz ano TODO!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Que delícia foram as suas férias, fiquem babando nessas fotos lindas, de lugares mais lindos ainda.
    Esse ano não pude tirar férias, mas tive um tempinho legal em Janeiro, e coloquei diversas séries e leituras em dia, mas o mais importante aproveite para fazer vários nadas hahaha, apenas relaxar!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas legais.
    Eu permaneci aqui na minha velha e boa casinha kkkkkk.
    Ainda não tive o privilégio de poder viajar, mas isso um dia vai acontecer, se Deus quiser.
    Ah, acho que foi muito legal conhecer esse casal heim, eles devem ter muitas histórias para contar.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que férias mais proveitosa :o
    Um casal viajando pro Alaska? Que legal *-*
    Ainda não assisti Ate que a sorte os separe 3, mas quero muito e estou bem curiosa.
    Espero que o retorno seja tão bom quanto as férias parecem ter sido.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que delícia de férias! E que inusitado conhecer esse casal argentino.
    Bom... Também assisti a séries, vi filmes e só fiz uma breve viagem para Unamar, bem perto de São Pedro da Aldeia, onde você esteve.
    Minhas férias não foram totais porque preciso manter o consultório ativo e tivemos alguns alunos no verão no curso, então precisei me manter ativa.
    Bom retorno e que 2016 seja bem produtivo.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O meu livro do Itaú nunca chegou :/
    Férias movimentadas as de vocês, a minha está se resumindo a ler
    assistir e dormir. fora isso só sofro pensando em quando as aulas da
    universidade voltarem T.T
    Boa volta de férias pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Menina, férias é tudo de bom! Eu tirei alguns dias no carnaval, e não vejo a hora de tirar mais alguns no próximo mês. As férias foram bem proveitosas! Com ótimas leituras, filmes e passeio. E gostei de saber sobre o planejamento, estou curiosa para saber o que teremos por ai.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  14. Olha eu sinceramente praticamente ainda não tirei as minhas merecidas férias, mas em ABRIL eu vou poder tirar, porque pela terceira vez estarei indo para DISNEY em Orlando-FL com a minha familia e o mais gostoso de tudo é aproveitar cada momento e cada instante naquele lugar maravilhoso. Não vejo a hora de ir, embora eu vou ficar de olho no meu blog por lá, mesmo com tanto correria. Mas eu acho que vou dar uma desligada daqui um pouco sabe? Até porque estou precisando sair mais e me distrair com outras coisas e espero que dê tudo certo. Depois ansiosa para ir na BIENAL DE SP que não é bem umas férias, mas é algo que tenho em mente, porque quero ver minhas editoras preferidas de novo e também ver pessoas que conheci e que tenho saudades. Espero que seja muito bom também.

    Enfim...Eu achei que suas férias foram boas, porque tu fez de tudo um pouco né?
    Leu, assistiu séries, viajou, enfim...Isso é muito bom...coisas variadas. Mas pelo menos descansou e aproveitou bastante =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-outlander-viajante-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    As minhas férias só foram produtivas no quesito de séries rsrs, eu atualizei algumas e começei varias! Fico muito feliz que as suas férias foram boas e pode ter certeza de que todas as séries que está acompanhando são ótimas.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia sair de férias.
    Muito bom ia a praia e aproveitar o sol. Adorei os filmes que você assistiu. Os seriados também, principalmente Blacklist.
    Os livros também foram muito bons. Com certeza foi um período bem proveitoso.
    Beijos
    Rizia - www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Também aproveitei as férias para colocar as séries em dia, e HTGAWM também está na minha lista. Gostei bastante. "A voz do arqueiro" é um livro incrível, né? Ele foi uma das melhores leituras que eu fiz ano passado.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    Achei lindo você compartilhar momentos das suas férias com a gente. Férias com livros e filmes é tudo de bom. As minhas férias também tiveram gostinho de quero mais como as suas. Que suas ideias para o blog se frutifiquem e se transformem em grande sucesso.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    Livro sem frescura

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Nossa, suas férias foram bem produtivas, não? Quero muito ler Convergente, já estou com ele aqui e assim que der uma folguinha irei lê-lo. Quero, também, voltar a assitir Narcos, ando em uma correria danada que acabei abandonando algumas séries e Narcos foi uma delas, mas em março, quando eu entrar de férias, irei colocá-las em dia.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o local que você visitou nas férias!
    Nossa como você conseguiu ler bastante e ver várias séries durante essa folga, isso é ótimo.
    A voz do arqueiro é ótimo, e convergente foi uma decepção :(
    Espero que fora das férias você consiga acompanhar algumas séries, principalmente Instrumentos mortais que está mto boa.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiiie,

    Minhas férias foi só para estudar para o concurso, então quase não li nada, estou voltando a rotina agora. Meu sonho é ir ao Rio <3 adorei os lugares que você conseguiu ir. E você conseguiu ler bastante heim? É bom, que vamos colocando as leituras em dia.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir