quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Indicação!


Hoje viemos indicas postagens que valem a pena ser vista dos nossos blogs parceiros. 





  • Novidades: Autoras Josy Stoque e Mila Wander
    Livros da Beta

  • Promoção: Carnaval de Gelo e Fogo
    Ler Para Divertir

  • Parceria: Loja Pixuca
    Mamãe Literária


  • Notícia: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” será publicado em Julho!
    Obcecada Pelos Livros

  • Fotografia: Projeto Fotográfico 6x6 - Cores
    Estante Diagonal

  • Poema: Anjos e Demônios
    Blog Sarau
 
 Não deixe de comentar o que acharam das indicações.

20 comentários:

  1. Gostei da estante diagonal... principalmente por tratar de um dos meus hobbies favoritos, fotografia :)

    PS: Obrigado pelo apoio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruno
      O blog dela é muito fofo e super bem feito. Garantia de ótimas postagens.
      Por nada.

      Um grande abraço
      Carla Fernanda

      Excluir
  2. Bacana! Vou visitar os links indicados =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite as postagens vale a pena.

      Obrigada
      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  3. Olá,

    Adorei conhecer seus parceiros :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel.

      Que bom que gostou e tenha curtido as postagens.

      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  4. Obrigada pela divulgação da promoção.
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisela por nada. Achei ótima a promoção e que tenha sucesso e tenha sorte rsrs.

      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  5. Olá!
    Gostei muito dos posts da Estante Diagonal, Obcecada pelos Livros e Ler para Divertir, em especial. Vou participar da promoção através de minha conta pessoal. Dedinhos cruzados huahua
    Parabéns pelo post.
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. De todas as indicações, a que eu mais gostei foi o post da mamãe Literária e a parceria com a loja. Fiquei navegando nas indicações e achei o post bem pertinente!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem??
    Eu acho o projeto fotográfico 6X6 uma ideia super legal e desejo um dia conseguir participar de um projeto desses ou até mesmo promover um... porque assim conhecemos um pouco mais a vida que há por trás da pessoa que administra o blog... já tive experiências bem legais e conheci pessoas maravilhosa através da fotografia.... eu achei mega legal você vir aqui e fazer uma postagem desse tipo com os seus parceiros... parabéns pela iniciativa... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei as indicações. Eu já conhecia a maioria dos blogs e sou muito fã de Obcecada por Livros.
    Fico feliz em vez essas divulgações ♥
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Nossa, faz tempo que eu não entrava no "Ler para divertir" *-* sempre gostei do layout daquele blog ♥ "Estante Diagonal" eu também já conhecia, e estou sempre passando por lá (mas nem sempre comento *-*). Os outros eu ainda não conhecia.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Achei bem interessante o post, indicando os outros blogs e assim, pude conhecer.
    Parabéns pela iniciativa.
    Vou visitar cada um deles para conhecer.
    Logo de cara entrei no blog Estante Diagonal, lindo o layout e vou ler sobre o projeto fotográfico.
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  11. Que bacana as suas indicações. Eu já vi no Estante Diagonal esse projeto fotográfico e amei. Muito legal você indicar blogs e postagens. Depois vou dar uma olhadinha nos outros blogs que você mencionou.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post e as indicações. Deu para conhecer bem seus blogs parceiros. Gostei particularmente do post do projeto fotográfico, do Estante Diagonal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei as suas indicações! É muito bom quando vemos indicações de quem é bom no que faz, realiza um trabalho sério sem perder a alegria.
    Adorei essa estilo de postagem!
    Abraço!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie! Adorei as indicações. Todos os blogs são fantásticos. Quando cheguei no Estante Diagonal fui correndo abrir a publicação, pois amo fotografia *---* Adorei as fotos da Joi, principalmente as paisagens do condomínio da irmã dela. Ficaram magníficas. As outras postagens também são muito interessantes.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    É sempre bom poder conhecer novos blogs, são mais pessoas para fazer amizade e coisas para aprender. Pode ter certeza que eu vou visitar cada um!

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Obrigado pelas indicações, vou anotar os links!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir