segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Lançamentos

Hoje trazemos alguns lançamentos do mês de fevereiro.






O LEÃO FERIDO
Leia um trecho
Autora: Mia Sheridan
Gênero: Ficção / Romance
Lançamento: 15/02/2016
Número de Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota.
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la.
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono.
Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.
****
De repente sinto uma alegria imensa ao perceber que Evie está em minha casa. Pego a mão dela e a levo até o sofá. Meu corpo está vibrando de felicidade. Sento-a no meu colo e... nossa, como isso é sexy.
Seus olhos estão cheios de calor quando ela cola a boca à minha e lambe os meus lábios. Afasto-os imediatamente para recebê-la. Evie geme e... ah, fico dolorosamente rígido.
Seguro a nuca de Evie para beijá-la mais profundamente. Trocamos um beijo úmido, as línguas brincando, saboreando. Não tenho vontade de me afastar nem para recuperar o fôlego. Evie é o meu oxigênio, a razão da minha existência, a única coisa que importa para mim nesta vida ou em qualquer outra. Estou bêbado do sabor dela e todo o meu corpo vibra de vontade de estar dentro de Evie, de possuí-la, de torná-la minha. Minha! Um rugido sobe pela minha garganta e Evie se movimenta no meu colo de um jeito que faz meu corpo se contrair de desejo.
– Meu Deus, Evie, você é deliciosa – digo, respirando fundo.
– Não vou dormir no quarto de  hóspedes – diz ela, também arfante.
– Graças a Deus!

DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT 5
Leia um trecho
Autora: Herobrine Books
Gênero: Infantojuvenil
Lançamento: 15/02/2016
Número de Páginas: 96
Editora: Sextante
São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!
Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.
Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente...
Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.
NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!





UM PRESENTE DA TIFFANY
Leia um trecho
Autora: Melissa Hill
Gênero: Ficção
Lançamento: 22/02/2016
Número de Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.
Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial - um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.
A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?



SALVE-ME
Autora: Rachel Gibson
Gênero: Romance
Lançamento: 25/02/2016
Número de Páginas: 272
Editora: Jardim dos Livros
A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.






XEQUE-MATE DA RAINHA
A história de um amor proibido dentro da perigosa corte de Henrique VIII
Autora: Elizabeth Fremantle
Gênero: Romance
Lançamento: 01/02/2016
Número de Páginas: 328
Editora: Paralela
A corte do rei Henrique VIII, repleta De intrigas e traições, é palco para esse Romance histórico avassalador Um romance histórico avassalador, repleto de intriga e traição. Elizabeth Freemantle conduziu extensa pesquisa para recriar o universo da corte do rei Tudor, Henrique VIII. Katherine Parr, sexta do rei, trilha um caminho perigoso entre paixão e lealdade. Muito mais nova que seu marido, ela precisa aprender rapidamente a lidar com os perigos da corte Tudor, especialmente no que diz respeito à sua fé e ao seu verdadeiro amor. Divorciada, guilhotinada, morta, divorciada, guilhotinada. Esse é o histórico das ex-mulheres do meu noivo. Estou apaixonada por um homem que não posso ter e prestes a casar com um homem que ninguém desejaria - meu noivo é Henrique VIII, que já guilhotinou duas esposas e divorciou outras duas e assistiu uma morrer durante o parto. Como sobreviverei uma vez que me tornar a rainha da Inglaterra?



Conte-nos o que achou destes lançamentos e se algum irá entra na sua lista.

Fonte:Editora Arqueiro,Editora Sextante, Editora Intrínseca, Editora Jardim dos Livros, Editora Paralela e Skoob

32 comentários:

  1. Oie, então fevereiro eu achei meio fraco de lançamentos, mas este Xeque Mate da Rainha me chamou atenção. Vou dar mais uma olhada e quem sabe entra pra listinha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Eu quero o livro da Rachel Gibson, que gosto muito e Mia Sheridan; pois li A Voz do Arqueiro e adorei.

      Beijos
      Carla Fernanda

      Excluir
  2. Oiiiii
    Li O Coração do Leão e fiquei feliz quando eu vi que sairia uma versão do Leo, achei que ficou meio vago algumas explicações que foram dadas e espero de todo coração que sejam respondidas nesse livro *---*


    Blog: http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona estou doida para ler Leão Ferido amo a escrita da autora, e Salva-me com essa capa linda a autora tem uma escrita leve regada sempre a um lindo romance. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Achei bem legal os lançamentos, ma só que mais me interessou foi DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT, adoro livro nesse estilo. Estou terminando d ele Diário de um Banana e pretendo começar essa série aí em cima. Espero poder ler o todo os livros, eu já tenho o primeiro volume que ganhei em uma promoção, mas ele ainda não chegou por aqui. Assim que chegar eu vou começar a ler.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Confesso que nenhum desses lançamentos me chamou muita atenção!
    Mas como gosto de romances de época ou históricos Xeque-Mate da Rainha me chamou atenção!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei dos lançamentos da editora...diversos gêneros para agradar todos os públicos ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista acho que leria Um Presente da Tiffany e Xeque-mate da Rainha, mas ainda assim não são títulos que despertam muito a minha curiosidade. Parecem ser mais focados no romance e não sou muito fã de romance, preciso tá num momento bem carente pra ler um romance mais clichê e dizer que gostei. Normalmente gosto dos romances problemáticos que fogem um pouco da regra de "menininha coitada que encontra com o valentão mulherengo".

    Beijinhos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da ideia de uma saga escrita baseada nas características de cada signo, mas ainda não li nenhum dessa série, apesar de já ter visto resenhas sobre outro volume. Agora, "Xeque-Mate da Rainha" eu com toda a certeza absoluta e absurda desse mundo eu vou ler, porque eu amo Romances Históricos principalmente aqueles que possuem uma pesquisa por trás e a história realmente faz parte da vida dos personagens, não representa apenas a data na qual eles vivem. Espero que o livro supere minhas expectativas criadas agora que descobri que ele será lançado.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para ler O Leão Ferido, eu li O Coração do Leão e me apaixonei pelo livro. Todos os livros dessa série parecem ser maravilhosos e quero ver a história pelo ponto de vista do Leo. Os outros livros eu não conhecia ainda

    ResponderExcluir
  10. Olá. Tudo bem?

    Genteee quantos lançamentos incríveis.
    Eu fiquei louca para ler Xaque-Mate da rainha, Um presente da Tiffany e O leão ferido, embora eu ache que desse ultimo que citei gostarei menos.
    Mas enfim, adorei os lançamentos.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/02/divulgacao-lancamento-fada-madrinha-e.html

    ResponderExcluir
  11. Engraçado apesar de eu não ser fã de romsnce de época a premissa do xeque mate da rainha me chamou bastante atenção por ser ambientada em um cenário histórico. Tomara que tenha resenha dele por aqui.
    Meu irmão vai adorar saber que saiu mais um livro do Minicraft.
    Beijocas
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Engraçado apesar de eu não ser fã de romsnce de época a premissa do xeque mate da rainha me chamou bastante atenção por ser ambientada em um cenário histórico. Tomara que tenha resenha dele por aqui.
    Meu irmão vai adorar saber que saiu mais um livro do Minicraft.
    Beijocas
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    De todos os lançamentos o que eu mais curti foi o Xeque Mate da Rainha. adorei a capa e me parece ser um livro que eu vou amar ler. Os outros, não me chamaram muito a atenção. Agora, um presente de Tiffany parece ser bem fofo, rs.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    A arqueiro sempre tem lançamentos ótimos e esse mês não foi diferente! Estou bem curiosa sobre Um presente da Tiffany, parece ser um livro super fofo e divertido.
    Beijos
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-filho-das-sombras.html

    ResponderExcluir
  15. De todos os lançamentos, o que eu mais quero é o novo da Rachel Gibson porque simplemsente adoro a escrita dela. O livro da Mia Sheridan também me interessa, mas ainda não li O Coração do Leão, então terá que esperar um pouco. Enfim, já anotei as dicas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Achei a temática de O Leão Ferido interessante, por retratar as características do signo e tal... Não conhecia essa coleção! Vou procurar lê-la!

    Um beijo!

    www.nadinevieira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Eu até estou curiosa para ler "O leão ferido", mas "O coração do Leão" me decepcionou tanto que eu não sei se vou conseguir ler a continuação. "Xeque-mate da Rainha" é um livro que eu estou curiosa para ler, ainda não sabia sobre ele. Me interessei também por "Um presente da Tiffany".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?

    Adorei esse post. Apesar de estar sem dinheiro, sempre gosto de ver quais são as novidades! Desses, só não me interessei pelo "Diário de Um Zumbi..." pois nem conheço o jogo do Minecraft hahaha Os outros eu já coloquei na listinha ;)

    Obrigada pelas dicas!

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, você separou uns lançamentos muito bons! confesso que todos eles me interessaram, mas o que mais chamou minha atenção foi O leão ferido!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Olha tenho que confessar que estou doida para comprar o livro O LEÃO FERIDO, porque já tenho os dois primeiros na minha estante, apesar de não ter lido nenhum ainda, mas assim que tiver o outro eu acho que já vou começar e espero gostar bastante, porque os livros me parecem ser ótimos. E também os outros eu já não conhecia, mas não sei se tu percebeu, mas saiu vários livros bacanas por esses dias que senti falta aqui na sua postagem, mas deixa pra próxima né? até porque não tem como colocar tudo que sai também rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-garoto-ao-lado.html

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Esses lançamentos me matam! Tenho tentado fugir desses posts rs.
    Eu quero ler os livros da Mia, mas estou um pouco decepcionada com as críticas que tenho lido :(
    Os outros livros não chamaram muito minha atenção, no momento.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a premissa de todos os livros, especialmente da de O Leão Ferido e Um Presente Da Tiffany, eu achei a historia de ambos bem intrigante.

    ResponderExcluir
  23. Olá! De todos, gostei mais do Xeque Mate da Rainha, além da capa ser linda, o enredo foi bem interessante...Esse eu compraria com toda certeza, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Quantos lançamentos legais, os que mais me chamaram a atenção foram:
    O Leão Ferido, ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou muito curiosa sobre.
    Um Presente da Tiffany, confesso que só quero ler por ter essa capa linda *-----*
    Salve-me, já li um livro da Rachel e achei bastante divertido.
    Xeque-mate da Rainha, gostei super da premissa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro os livros da Rachel são todos chick lits bem escrito, gostei de todos mais principalmente do de época, quando li a sinopse logo me encantei pela estória.

    ResponderExcluir
  26. Olha quantos lançamentos! kkk Eu estou tendo sérios problemas com a tradução dos títulos dessa série dos signos da Arqueiro, sinceramente falando. Cada vez que leio um tenho vontade de gritar, mas faz parte.
    De todos os apresentados, Xeque-Mate da Rainha foi o que mais me atraiu. Vai pra listinha

    ResponderExcluir
  27. Olá... tudo bem??
    Quero muito ler o Leão Ferido... estou apaixonada por essa série... curti muito a escrita de Mia... não vejo a hora de chegar no meu signo rs.... os outros lançamentos não me chamaram muito atenção.. Xero!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah! Com certeza o Leão Ferido porque estou curtindo a série.
    Ainda não tinha visto esse Xeque Mate da Rainha quero para ontem!!!!
    Bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oieee
    Lançamentos são sempre bem vindos!
    Estou na expectativa para ler esse último, o da rainha, amei a capa e bom... É isso rsrs.
    2016 está sendo um ótimo ano literário, ao que me parece.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?

    Gosto muito de ver essas postagens de lançamento, é tipo nosso Jornal, né?
    Dos livros que trouxe, não me interesso em nenhum :/
    Bjss
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem?
    Adoro os livros da Rachel Gbson e estou louca para ler o livro do Archer da Arqueiro, ainda não tive oportunidade (leia-se dinheiro kkkkkkk)
    Mas adorei conhecer tantos lançamentos maravilhosos e estou com muitos deles anotados para quando sobrar tempo (leia-se dinheiro de novo ) kkkk
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir