quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Respondendo TAG

Oi!!!
Hoje viemos responder a tag Crush Literário, que fomos marcados no blog Leitora Cretina







1) "É oficial: fui 100% ignorado pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.
Charlotte Street de Danny Wallace, não consegui nem terminar o livro. – Angelica

2) "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.
Querido John, acho o ator Channing Tatum lindo. – Angelica

3) "Tava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.
Percy Wetmore – A espera de um milagre de Stephen King. – Bruno

4) "Olha onde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente.
Autor Dan Brown, defendo todos os livros que li e não acho que ele seja repetitivo. - Carla

5) "A sua noite já está ruim, dai tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.
Surpreende-me da autora Megan Maxwell, os detalhes são perfeitos. – Carla

6) "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados.
Adoro os livros do Nicholas Sparks, então já li vários . – Angelica

7) "Você vê que o nível tá critico quando tu procura o nome do crush na busca do twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.
O próximo livro de Cassandra Clare, que contará os acontecimentos depois do último livro Os Instrumentos Mortais. - Carla

8) "O pior de mandar mensagem bêbado pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.
Mulheres são loucas, Homens são estúpidos de Jenny Lee e Howard J. Morris. - Renata

9) "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdido!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.
O Diário de Anne Frank. – Renata

10) "E quando até ler crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu.
Aqui estamos todos nús de Fernando Sabino. - Bruno


Sintam-se a vontade para responder também e conheça as outras que já respondemos em TAG e Desafios

3 comentários: