segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Aquisições



Eu acho que a minha intenção de povoar a imaginação do meu filho Adam de apenas cinco anos através da leitura esta dando super certo. Ele está cada dia mais encantado pelas histórias, muito feliz quando ganha um livro e até mesmo substituindo alguns brinquedos por uns bons livros, e essas são as novas aquisições escolhidas por ele a ponto dele gastar todo dinheiro de seu próprio cofrinho para compra-los.


Viva a leitura infantil! \o/


Renata Romero


12 comentários:

  1. Que lindos, tão bom ver crianças apaixonadas pela leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda Molina, também acho muito interessante e fico muito feliz em saber que estou contribuindo para que meu filho cresça um leitor.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    É tão bom uma criança com livros, né? Mesmo que seja só para ver as ilustrações <3
    Adorei o nome do seu filho!
    Beijão

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Obrigada, o nome foi escolhido pelo pai! Além de amar as ilustrações, Adam esta tão encantado com livros que já esta até decorando as histórias. Beijos!!!! :-*

      Excluir
  3. Que nome mais lindo *-* , sempre bom incentivar as leituras para os pequenos. Eu tento fazer isso com meu irmão mas nem rola :/
    Boas leituras, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom incentivar Isamara, continue tentando, quando você menos esperar verá os resultados surgindo!
      beijos de Renata Romero.

      Excluir
  4. Que lindo, parabéns por motivá-lo a ler, com toda certeza o gosto pela leitura começa na infância e quando incentivado aflora de maneira incrível! Eu incentivo minha irmã mais nova a ler. <3 haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eloísa!! Meu filho adoraaaaa!!! rs... Concordo com você plenamente, quanto mais cedo melhor, mas nunca é tarde pra pegar o gosto pela leitura!

      Excluir
  5. Que maravilha, tão bom uma criança ser leitora desde cedo!! Parabéns por estimula-lo a isso, e não negue livros ao pequeno!
    beijos!!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lívia, negar livros... JAMAIS! (risos) Sempre que ele gosta de livros novos, vão pra casa na hora!!!!! Beijo grande! <3 <3



      Excluir
  6. Que legal...

    Adquirindo um bom habito desde cedo <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Estou achando muito bacana o interesse do meu pequeno pelos livros.
      beijão!

      Excluir