terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Saga Encantadas – Sarah Pinborough


Feitiço




Proibido para menores de 18 anos.
Sinopse:


Cinderela, uma ambiciosa jovem, encontra em uma estranha fada madrinha o poder de que precisava para conquistar o príncipe e se casar com ele. No entanto, ele esconde um terrível segredo. Será que Cinderela estará mesmo disposta a tudo pelo reino? Enquanto isso, Lilith, sabendo que Branca de Neve está viva, usará seus poderes para trazê-lá de volta. Mesmo que isso acabe com todos ao seu redor.





     


Segundo livro das Sagas Encantadas que conta a história da Cinderela esqueça quase tudo que conhece desta história; pois em Feitiço basicamente tudo foge do tradicional com uma Cinderela ruiva, com fantasias sexuais, infantil, pai está vivo e é escritor, as irmãs e madrasta são tranquilas e a Fada nada Madrinha.

Há uma semelhança com a história do filme Caminhos da Floresta com Jonnhy Depp.

Diferente do primeiro livro Veneno (resenha) eu gostei deste, a madrasta da Branca de Neve retorna um pouco mais tradicional, quase como sempre admirei, me afeiçoei à irmã e a madrasta e o caçador dá um charme e graça a toda história.

Este tem mais aventuras, graça, com desenrolar do primeiro e um final que gostei muito, portanto para aceitar melhor o anterior tem que ler o segundo.


Agora ansiosa para ler o próximo, Poder.


Por Carla Fernanda

20 comentários:

  1. Oi Carla,
    Menina eu quase comprei o Box dessa série no black friday, mas comprei o box Quarteto de Noivas da Nora Roberts e alguns outros, minha verba acabou kkkk
    Voltando ao assunto, eu estou muito curiosa para ler essa séria. A sua resenha foi curtinha mas me deixou morrendo de vontade de ler logo :)

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Eu também gostei mais desse livro do que do primeiro, mas ainda não li "Poder". Meus amigos leram e disseram que é o melhor da trilogia, então estou curiosa para ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente já tive curiosidade de ler essa série, mas não sei se me agradaria por conta do gênero, mas espero poder ter a oportunidade de ler assim que puder, porque agora quero dar uma limpada na quantidade de pilha que tenho aqui de série para ler. Assim que tiver mais tranquila capaz que eu o pegue ou até mesmo leia em ebook se for o caso, mas por enquanto acho que não seria uma leitura pra mim. Estou agora nas leituras mais leves sabe? Mas espero que agrade seus outros leitores =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-o-bangalo.html

    ResponderExcluir
  4. Ola Carla eu ainda não li nenhum livro, essa série está em promoção, ainda estou pensando se a compro, adoro uma versão nova de nossos clássicos de contos de fadas, vou dar uma chance e comprar o Box. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Acho que você acabou de me ajudar.
    Eu detestei o primeiro livro, achei péssimo e me senti estranha porque só li resenha falando bem dele.
    Aí você vem e fala que este segundo é melhor e que ainda faz o primeiro parecer melhor também. To pensando seriamente em ir lá na minha estante pegar ele logo para ler.
    beijos
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carla.
    Eu estava muito ansiosa para ler essa série e corri comprar ela. mas fui enganada, quando chegou era edição econômica e fiquei muito brava e desisti de ler. Está lá na estante hehe. Mas ainda vou ler claro, essas releituras me agradam muito. Que bom que esse te agradou mais do que o outro.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU MUITO CURIOSA PRA LER E CONHECER ESSA DIFERENÇA TODA QUE VOCÊ DIZ TER NO LIVRO.

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros que tem muitas aventuras, quero muito ler essa série, já ouvi muitos comentários ótimos. Quero ler assim que tiver a oportunidade. ótima dica.

    beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu já li essa trilogia, e o segundo livro é muito bom mesmo. O que eu gostei dessa trilogia é que foge daquela mesmice, a autora é ousada no enredo, acrescentando elementos adultos na trama. Confesso que gostei muito do que encontrei nos três livros.
    BJks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla, eu já li a trilogia um tempo atrás e confesso que sou apaixonada por esses livros. Além de ter uma leitura leve e cativante, é sobre contos de fadas, que eu amo. Sempre que posso estou indicando!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu comprei essa saga na black friday que estava muito barata. Mas ainda nem abri o box porque tenho uma pilha de livros antes.
    Já tinha lido a sua resenha do primeiro livro e cico feliz que tenha gostado mais desse. Isso me anima também!
    Gente que Cinderela hein! Kkk
    Beijos
    camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Não é a primeira vez que vejo alguém destacar que o segundo livro é melhor do que o primeiro… Tenho vontade até de adquirir essa obra ao invés da anterior para ver se realmente gostaria dessa série (rs). Por outro lado, mesmo não sendo tão bom, acho que valeria a pena adquirir o box e ler todos os volumes na sua sequência correta. Não sei, posso estar enganada, mas parece ser uma adaptação bacana dos contos de fadas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Opa, vou passar a dica pra minha colunista. Ela também não curtiu muito o 1 e chegou a ficar em dúvida se lia o 2 ou não, mas pelo visto vale a pena até pra compreender melhor a história.
    Gosto de releituras, ainda quero ler essa série.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Achei a personagem da capa curiosa, mas não curto muito "fotos" de pessoas nem rostos nelas. Adoro releituras, mas tenho um apego tão grande pelos contos das princesas, que não gosto quando mexem neles. Não curti a ideia de mudar tudo, dos sonhos eróticos e até mesmo ao cabelo dela (frescura minha). Acho que vai demorar pra me interessar por essa saga, se eu me interessar.
    -Mari

    ResponderExcluir
  15. Oiie

    Comprei na BF essa Saga, e sabe é a primeira vez que lei uma resenha dela? kkk Menina, não sabia que era menores para 18 anos :O Estou doida para ler, ainda mais porque estou começando a ler esse estilo, e não sabia que tinha três livros na minha estante HAHA

    Beijs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Li a trilogia completa e é verdade, para entendermos toda a trama temos que ler ambos os livros, na verdade os três livros tem muitas ligações e você ainda terá algumas surpresas ao final do terceiro

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adoro essas releituras de contos de fada. Quero muito ler esses livros, mas as resenhas me deixam um pouco confusa, muita gente diz que é incrível e outras dizem que é péssimo. Acho que terei que ler e tirar minhas próprias conclusões, né?!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Tudo bom?
    Eu já li essa trilogia e me encantei por cada releitura.
    Essa foi a que mais me chamou a atenção, até por causa de uma Cinderela muitooooo atípica

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá.... eu sempre tive vontade de ler esses livros exatamente pela adaptação meio torta que é dada ao enredo... nada de muita fofura... e isso me chamou bastante atenção... tenho pretensão de comprar a trilogia, nem que seja a versão resumida para ler, mas isso vai demorar um pouco mais... ainda bem que você curtiu a leitura... xero!!!

    ResponderExcluir
  20. Carla,

    Há tempos essa saga me chama atenção pela capa, mas nunca tinha lido a sinopse e confesso que se tivesse lido, teria perdido todo o encanto. Estou meio saturada de ver releituras das mesmas histórias que prometem ser diferentes e na verdade não mudam em quase nada.

    Felizmente, li a sua resenha antes e ficou bem claro que não é isso que acontece nessa obra. Dica mais do que anotada.

    Abraço,
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir